2017

O INSTIDOC – Ciclo do Documentário Institucional terá a sua 4ª edição em Outubro de 2017, disponibilizando, uma vez mais, um espaço para a divulgação de documentários institucionais  nacionais e internacionais, de realizadores independentes, produtoras, organizações públicas, não-governamentais, com e sem fins lucrativos.

À semelhança das anteriores edições, o Centro Cultural Franco-Moçambicano, voltará a acolher esta iniciativa, que se realizará entre os dias 17 e 21 de Outubro em Maputo, com uma programação de excelência focada nas áreas de Direitos Humanos, Saúde, Educação, Religião, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Política, Economia, Cultura, entre outras.

Anúncios

_programa

Com produções de 30 países, a edição de 2017 do INSTIDOC vai apresentar 26 filmes documentais que incidem sobre as temáticas de Agricultura, Ambiente e Sustentabilidade, Cultura, Direitos Humanos, Desenvolvimento Social, Educação, Política, Género, Recursos Naturais e Saúde, estando as sessões de cinema agendadas para as 17 e as 19 horas dos cincos dias do ciclo. … Continue a ler _programa

_trailers

Nesta secção pode espreitar alguns dos trailers dos filmes que serão exibidos nesta edição do INSTIDOC.

_clipping

Veja algumas das referências ao INSTIDOC na imprensa.