2018

O INSTIDOC é uma iniciativa cultural dedicada à divulgação de documentários produzidos com apoio institucional. Tendo conhecido a sua primeira edição em 2014, o festival de cinema realiza-se anualmente na cidade de Maputo, divulgando obras não-ficcionais das áreas de Ambiente e Sustentabilidade, Activismo, Cultura, Desenvolvimento Económico e Social, Direitos Humanos, Democracia, Educação, Género, Política e Sociedade, e Saúde.

Com produção da oficina criativa Matéria-Prima, o festival de cinema exibiu cerca de 80 documentários ao longo das suas quatro edições ininterruptas, mostrando iniciativas nacionais e internacionais de interesse público de várias dezenas de instituições públicas, privadas e não-governamentais.

 

Para mais informações, p.f contacte:

instidoc@gmail.com | +258 82 302 36 70 / 82 371 32 36

Anúncios

_programa

O INSTIDOC – Ciclo do Documentário Institucional regressa ao Centro Cultural Franco-Moçambicano, entre os dias 13 e 17 de Novembro, para uma quinta edição marcada por várias estreias nacionais e internacionais. No seu programa de 2018, o festival de cinema internacional propõe curtas e longas-metragens que abordam temas das áreas de Ambiente e Sustentabilidade, Cultura, … Continue a ler _programa

_trailers

Nesta secção pode espreitar alguns dos trailers dos filmes que serão exibidos nesta edição do INSTIDOC.